Ao realizar uma compra com a Coolzy, você automaticamente concorda que a leitura desta página foi feita e que você aceita com os termos e procedimentos apresentados abaixo, ok?
PRAZO DE ARREPENDIMENTO
A devolução por desistência só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de entrega que consta no código de rastreio. Para que o valor da compra seja devolvido você precisa entrar em contato pelo nosso WhatsApp, informando que será realizada a devolução, junto com CPF, nome completo e número do pedido. O material precisa estar em sua embalagem original, sem qualquer indício de violação do lacre, sem uso e com todos os brindes/acessórios do pedido.
Caso o produto retorne avariado por erro de embalagem (muito pequena ou sem proteção adequada), a devolução não será realizada e o item será reenviado ao cliente.
O prazo para reembolso é de até 12 dias úteis após a chegada no nosso escritório e será realizado pela mesma forma de pagamento. Em caso de arrependimento após a produção do material, dentro dos 7 dias corridos, será devolvido apenas 30% do valor total, pois cada produto é personalizado sob demanda.
TROCA POR OUTRO PRODUTO OU TAMANHO
Toda troca (seja por tamanho, modelo ou arrependimento) será realizada exclusivamente através de voucher. Isso significa que, após recebermos o produto devolvido e conferirmos que está dentro das condições de troca, emitiremos um cupom no valor pago pelo produto, para que você escolha qualquer item disponível no site. O voucher funciona como um crédito na loja e não possui validade.
O frete de devolução e reenvio será custado pela loja apenas na primeira troca. Caso seja necessária uma segunda troca, todos os custos de envio serão de responsabilidade do cliente.
O produto deve ser devolvido lacrado, sem sinais de uso, embalado corretamente e acompanhado da nota/declaração de conteúdo.
Assim que o produto chegar, o processo é iniciado e, caso o cliente utilize o voucher para produzir um novo item/novo tamanho, ele entrará novamente na nossa fila de produção, com prazo de até 12 dias úteis.
A troca não é válida para produtos personalizados ou que tenha bordado na manga.
TROCA POR DEFEITO
Caso receba seu produto avariado, entre em contato pelo WhatsApp com fotos do item e da embalagem.
O produto passará por análise. Se houver defeito, o cliente poderá escolher entre reembolso ou cupom no valor pago.
O prazo para informar defeito é de até 30 dias após o recebimento.
Erros de personalização decorrentes de informações fornecidas incorretamente pelo cliente não são de nossa responsabilidade.
Produtos personalizados só podem ser trocados ou devolvidos em caso de defeito ou erro da Coolzy.
RECUSA DA ENCOMENDA (no ato da entrega)
Recuse o recebimento caso identifique:
Produto avariado
Embalagem aberta/violada
Produto em desacordo com o pedido
Falta de item
Anote o motivo da recusa no verso da nota fiscal.
DEVOLUÇÃO DO VALOR PAGO
A restituição será feita pela mesma forma de pagamento escolhida no ato da compra.
Cartão: o estorno é solicitado à operadora, podendo aparecer na fatura atual ou na seguinte.
Boleto/Pix: o reembolso será por depósito/transferência em até 48h úteis após análise do produto.
Se o produto devolvido estiver fora das condições de troca/devolução, a solicitação poderá ser negada.
A devolução total não é válida para produtos personalizados já produzidos.
ERRO NO ENDEREÇO / ENDEREÇO INCOMPLETO
Caso o pedido retorne por erro de endereço informado pelo cliente, será cobrado o valor total de reenvio ou o valor poderá ser devolvido (dentro de até 15 dias após a compra).
Pela sua própria natureza, produtos personalizados não podem ser revendidos ou reutilizados e, por essa razão, não podem ser trocados ou devolvidos a não ser que apresentem algum defeito de fabricação ou erro nosso na personalização ou que estejam danificados ou avariados.